Verdade sobre Chuck Norris

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Díario de Conquista (Tarefas)

O Runescape, Adicionou o Diario de Conquista Nas Dificuldades:

Observe este post retirado de Runescape.com.br

Nesta semana, teremos uma série de tarefas de elite acrescentadas ao Diário de Conquistas existente (exceto Ardonha, que já possui tarefas de elite, apesar de agora termos uma recompensa manto 4 de Ardonha), além de uma revisão em todas as antigas recompensas, para fazê-las funcionar de forma consistente e fácil. Já o diário (em inglês) de Lumbridge/Draynor teve tarefas difíceis acrescentadas, todas disponíveis para jogadores de acesso gratuito.

Caso tope o desafio, você estará desenvolvendo suas habilidades pelo mundo assando tortas, fazendo arcos, explorando minas, lutando contra criaturas perigosas e muito mais. Enfrente alguns dos maiores desafios que existem no mundo de RuneScape para completar estes diários e, se tiver sucesso, você poderá receber recompensas de elite!

Recompensas, foi isso que escutei? Sim, na verdadeira tradição do Diário de Conquistas, você não só ganhará lâmpadas de experiência, mas também algumas recompensas úteis para te ajudar em seu dia-a-dia em RuneScape, que podem variar desde algo bem genérico, como teleportes, até algo bem específico, como um atalho na Masmorra Brimhaven.

Você também vai ver que recompensas existentes do Diário de Conquistas terão mudado um pouco. Coisas como ativações de teleporte, onde possível, agora serão feitas falando com NPCs, em vez de nos objetos. Se tiver ganhado a habilidade de ativar o destino dos feitiços de teleporte da Torre de Vigia ou de Varrock, você verá que seus portais de POH também te levarão, juntamente com seus amigos, aonde quer que você os tenha destinado!

Muitas das recompensas existentes agora não precisam mais que você use o respectivo diário de roupas para serem usufruídas, mas para se certificar de que não está perdendo suas recompensas, você também receberá uma pequena mensagem para aqueles momentos em que teria recebido um benefício se estivesse usando alguma roupa do Diário de Conquistas.

A seção (em inglês) do Diário de Conquistas do Guia do Jogo lista todas as novas tarefas e indica quais recompensas requerem ou não que você use a roupa da recompensa.
Se quiser comentar esta notícia em nosso fórum, clique aqui.

Boa sorte, aventureiros de elite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Chat Queijo Furado